segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha De Hoje : Will & Will - John Green e David Levithan

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.



Olá gente leitora , como vão vocês ? A resenha de hoje é desse livro que é uma parceria entre os escritores John Green e David Levithan . Eu terminei esse livro ontem à noite e fiquei um pouco decepcionado tanto com o fim quanto com o desenrolar da história , eu acho que isso aconteceu porque fiquei tão curioso para ler , vi tanta gente falando e criei expectativas demais.Ele começa legal , cada capitulo é narrado em primeira pessoa pelo Will Grayson de cada escritor , começando pelo Will do John, aí no meio do livro acontece uma coisa e eles se encontram , a partir daí pelo que a sinopse diz , os Will Grayson's começam a viver ''aventuras de épicas proporções'' . Na minha humilde opinião , o que acontece no livro está longe de ser épico. Pelo John Green e o David Levithan estarem a um bom tempo escrevendo histórias eles poderiam ter , digamos , incrementado bem mais a história , tudo o que acontece é muito clichê , além de eles usarem muitos palavrões no decorrer dos diálogos e no ponto de vista dos Will's , isso me incomodou um pouco . E além disso alguns pontos ficaram sem serem esclarecidos no final , eu achei que a história deveria ter ido muito mais além do que ela foi , no fim deu a entender que o livro tem uma continuação , mas enfim , apesar de a história ser uma tipica história de romance adolescente , a forma como os escritores escrevem , tanto John quanto David faz com que a leitura seja rápida , eu terminei ele em cinco dias , foi o livro que li em menos tempo , hahaha , mas como disse , essa é a minha opinião , vocês podem ler e gostarem muito , aí vai de pessoa para pessoa , mas eu esperava muito mais , pela mídia que faziam do livro , ou não sei se só faziam muita mídia por causa dos escritores que são bem famosos , eu só li esse e a culpa é das estrelas de John Green até agora e do David Levithan só esse mas quero ler todos os outros , que ouço dizer serem muito bons
.Essa foi a resenha de hoje pessoal , espero que tenham gostado e se vocês leram e tiveram uma opinião diferente da minha me contem nos comentários , eu vou adorar saber o que vocês acharam e podemos até fazer um bate papo sobre o livro , até o próximo post , beijinhos e fiquem com Deus :) :) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário